quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tudo o que há de ruim a seu redor desaparece quando você ama de verdade



MENSAGEM DO DIA - de Luis Carlos Mazzini

Quando um armário está cheio demais e suas portas nem podem ser totalmente fechadas, o que está dentro começa a cair para fora impedindo de segurar tudo, está na hora de tomar uma providência. Certo? Agora, imagina uma comporta de uma represa sendo aberta e visualize toda aquela água transbordando com toda violência e arrastando tudo que encontra pela frente... É mais ou menos isso que acontece com o poder do amor contido em você!

Por isso que é preciso descobrir e liberar todo amor que há em você! Nada poderá interromper o fluxo do amor em sua vida! Nada! Saiba que basta você descobrir uma vez só o poder que você tem de amar e pronto! Um vez descoberto e solto, nada consegue interromper o fluxo do amor! Nada!

Ele se derrama varrendo toda negatividade, todo pessimismo, todo desânimo e toda desarmonia! Tudo o que há de ruim a seu redor desaparece quando você ama de verdade. E uma capa protetora cresce mais e mais a medida que você consegue amar mais, atingindo a todos como se fosse um onda magnética poderosa.

O amor atrai a harmonia, a compreensão, o perdão. E você sabe disso porque deve ter experimentado isso, pelo menos uma vez em sua vida! O amor pode tomar conta do mundo e unir toda a humanidade! Faça a sua parte!

E quanto antes você liberar esse tremendo potencial de amor contido em seu coração e permitir que ele flua livremente, mais depressa poderá conquistar a paz e a harmonia para você mesmo, para o mundo e para a humanidade, ok?

Com amor em seu coração você será capaz de atrair o melhor não só para você mas principalmente para todos a seu redor. Acredite nesse poder, nessa força, nessa magia! Sabe por que? Porque o amor só enxerga o melhor e só atrai o melhor!

Abra-se! Não tenha medo de amar de verdade! Não tenha medo de ser amado! Aliás, não esconda mais nada e deixe o amor fluir livremente. Foi Deus quem fez você assim, sabia? Você foi feito para amar bastante e toda vez que desviar desse caminho vai estar contrariando sua missão de vida, "sua característica de fábrica"

Bom Dia! Bom divertimento! Boa quinta-feira! Permita que o centro do seu coração seja tocado pelo amor que Deus tem por você!

"Experimente amar as pessoas mais do que aparentemente elas merecem"



SabedoriaDosMestres.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário