segunda-feira, 7 de junho de 2010

Permita que os amigos se aproximem mais de você, do seu coração!




MENSAGEM DO DIA - de Luis Carlos Mazzini

Quer saber por que você precisa se dar uma chance? Quer saber mesmo? Porque você tem um Pai que está dentro de você, apesar de suas imperfeições e limitações, viu?

Nunca mais deixe a tristeza tomar conta da sua vida! Nunca mais permita que ninguém tire da frente dos seus olhos o que de mais belo você tem para ver: a vida! E nem permita que nada e nem ninguém roube os seus sentimentos e sorrisos!

Escolha ser feliz! Escolha amar a vida, ao mundo! Abençoe às pessoas. Esse poder você tem de sobra! Sua vida está aí para ser vivida a seu modo! Portanto, você pode escolher: permanecer nesse estado de infelicidade, de insatisfação, sentindo sua vida se esgotando, ou....

Até quando vai ficar com lágrimas nos olhos?

É muito mais justo carregar as pessoas que você ama do que ser carregado pelos outros, sabia? Sim, porque você é um ser privilegiado e super dotado. E muito protegido e amado, né? E tem mais: muita gente precisa de você, de seu sorriso, de seu abraço, de seu carinho, de sua compreensão! E agora que já descobriu que é uma pessoa cheia de graça e que tem algo exclusivo, oferecido somente a você, tem mais é que sair de si e se oferecer ao mundo!

A tentativa e se erguer será sempre sua! E você pode perceber que existe um caminho mais difícil de iniciar, mas muito mais fácil de percorrer! Sua tristeza pode ser imensa mas com certeza sua capacidade de se superar é muito maior!

Se dê uma chance e se entregue à possibilidade da alegria! Permita que os amigos se aproximem de você! Aceite aquele beijo carinhoso de alguém que precisa te amar, tá? Aceite caminhar de mãos dadas! E se a sua tristeza foi irreparável, sem chance de sair de uma vez de sua vida, mesmo assim, permaneça firme! Deus, que é Pai habita em todas as criaturas!

É bom admitir que é você quem guarda no seu coração o sentimento de tristeza. Você a criou e é você quem a alimenta! Só você pode expulsá-la de sua vida! Seu coração é imenso! Sua capacidade de dar a volta por cima também é, viu?

Não permita mais que nenhuma forma de tristeza faça ninho no seu coração, viu?

E quanto aos momentos felizes que você tem e que são muitos, faça-os eternos. Valorize mais os seus grandes momentos! Com certeza hoje você vai receber um olhar afetuoso, um abraço amigo, um sorriso gostoso! E se não receber? Experimente você oferecer isso às pessoas que estão bem aí na sua frente!

Porque a vida é assim mesmo: ou você se deixa escorregar fácil e displicentemente pelas tristezas, ou você constrói a cada dia e a cada minuto o seu espaço quente e aconchegante de felicidade!

Bom Dia! Bom Divertimento! Te desejo uma linda sexta-feira!

"Amar a si mesmo é a maior presente que você pode se dar"

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário