segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Confie mais em você mesmo!


MENSAGEM DO MAZZINI

Confie mais em você mesmo! Confie mais na força do Universo! Viva um dia de cada vez! Envolva-se mais com o momento presente e fique atento à voz interna que pede confiança! Confiança ,esse é o tema! E a melhor maneira de desenvolver isso é olhar pra dentro! Isso mesmo: pra dentro do seu ser. As respostas estão todas aí bem dentro do seu coração!

Quer você esteja passando por um período de calma ou por uma fase de transição, viva um dia de cada vez, viu? Saboreie o morango! Lembra da metáfora que pedia exatamente isso quando não tinha saída? Não perca mais nenhum momento sequer, nenhuma oportunidade de viver, de amar... Prove pra você mesmo que está preparado, suportando com paciência, ânimo, alegria e resignação as provas a que é submetido, tá?

Fixe-se exclusivamente neste momento, sem pensar no amanhã. Se o que estiver fazendo agora parece correto, confie no processo e prossiga. E, quando chegar o tempo em que for forçada a fazer uma mudança, ouça com atenção sua voz interior, pois a mensagem seguinte virá no exato momento em que dela necessitar. Acredite!

Quando você passa a viver no momento presente, vivencia uma mudança sutil, porém intensa. Uma das coisas mais benéficas é que todas as preocupações vão embora quando você vive o agora! Uma paz profunda te envolve, cujo significado pode ser da seguinte maneira: "está tudo bem! Não há nada a temer. Tudo evolui conforme o planejado, e seus passos estão sendo guiados ao longo do caminho".

Lembre-se que quando você se fixa totalmente no momento presente, as forças de Deus vão cuidar de você, como sempre fez! Não há tanto motivo assim pra você continuar se apavorando com as coisas do passado ou do futuro. Esse instante é o precioso! Esse instante é o mais valioso, o mais importante! Afinal é isso que você tem agora, certo?

Saiba que a fixação no presente pode curar o seu medo do desconhecido, viu?

Procure estar pronto para aquilo que estiver reservado a você, tá? Viva um dia de cada vez! E perceba como isso vai te trazer paz, alegria e serenidade!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus! Boa semana!

"Tudo o que acontece tem uma razão de ser. E de algum mal sempre surge um bem ainda maior"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini


Publicado em:  
http://www.fadadasrosas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário