quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LIMPEZA DA ALMA

Construa novos caminhos diariamente buscando sempre a Paz, o Amor e o Bem emitindo palavras positivas sempre; viva cada dia como se fosse o último, aproveite cada instante, mude sua rotina constantemente,  carregue esperança na sua bagagem, deixe o mundo mais feliz e inove o tempo todo, você é único(a), somos iguais na essência mas na obra somos completamente diferentes. Cuide do seu jardim da razão, beba na fonte da sabedoria e escute a música do seu coração, só assim você permitirá a transmutação de todas as energias para o bem maior.

Eu Sou Liduino Carvalho Frater R+C

3 comentários:

  1. heitor.bergmann@hotmail.com19 de janeiro de 2011 às 21:59

    Sabe... já faz alguns anos que venho pesquisando sobre assuntos espiritualistas.

    é um mundo mundo grande.

    As vezes me pergunto: como um cético consegue viver? Estas pessoas poderiam viver tantas outras experiências se acreditassem um pouquinho mais...

    E se todas as pessoas pensassem para um bem maior, o poder astronômico que isso nos daria... longe de poder, materialismo... falo de evolução humana, como deveria ter acontecido a muito tempo.

    isso é um sonho que alimento.

    As vezes olho em volta e me sinto um tanto só. São poucos que conheço, que tem uma compreensão mais ampla sobre o assunto.

    Energia é um assunto bom só de ler e ver... imagina de sentir.

    Encontro pessoas assim, na internet.

    Tento conversar com amigos, e vejo que alguns começaram a pesquisar mais sobre o assunto e falar mais disso comigo. sendo eu ou não o que fez eles se interessarem, já me sinto gratificado.

    Mas são poucos. Acredito que estamos sim no fim de uma picada, e ver tanta gente errando em seus passos, me entristeço. porém quando penso que se inicia uma nova era para o próximo passo da evolução humana, me sinto satisfeito e um tanto ansioso por esse momento.

    Sou observador, posso afirmar.
    E ao longo de tantos anos parado a pensar, consigo ver claramente como o mal está agindo. Afirmo que ele está dominante na terra. não vou dizer como ele deve ser parado... as vezes penso radicalmente, ao maior estilo Che Guevara: "viva la revolución!". Outrora penso no passo a passo, "aos poucos chegaremos lá". E outras vezes, simlesmente penso no ciclo que se fecha, esperançoso. Isso enche meu peito de luz. Essa lavagem precisa ser feita, para o bem maior.

    Amigo, sou de aquário, também.
    Fiquei feliz quando notifiquei que você também é.

    heitor.bergmann@hotmail.com

    engraçado como ponho sem medo meu email...
    acho que é por que sei que quem vem até aqui, vem de bandeira branca.

    Que essa rede de luz se fortaleça, enchendo o coração, corpo e alma, de todos, com bem estar, harmonia, espiritualidade.
    Que saibamos a igualdade de todos e ajudamos uns aos outros.

    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Que Assim Seja meu Amado Irmão na Luz !
    Continue de peito e mente aberta, pois o desabrochar da nova Era é justamente isto que está acontecendo com as pessoas: esse incrível despertar, e não devemos temer que os outros não nos compreendam pois são eles que permanecem dormindo enquanto o restante do planeta acorda.
    Tenha uma excelente vida e até um próximo reencontro de Luz.
    Namastê !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irmão! Fiquei muito feliz quando vi que você respondeu minha mensagem, muito obrigado! Estava agora mesmo pesquisando meu próprio nome na internet e revendo boas coisas, está muito interessante observar todo um caminho psicológico que trilhei até aqui o dia de hoje.
      Quanto ao que citei nessa postagem, me sinto muito melhor, mesmo! ativei uma prática de yoga e meditação na minha vida, através de informação mútua entre amigos (o ciclo se esntendeu rsrs) pude conhecer e trabalhar minha energia, e voilá: 2 dias para o grande dia!
      Permaneceremos nessa alta vibração, unidos na luz!

      Um abraço irmão, obrigado pelas palavras!

      Namastê!

      Excluir